Através de estudos de atuação que levam em conta o alto índice de estresse de profissionais das mais variadas áreas, o Calla Ateliê de Vida estará promovendo nos próximos dias uma série de ações focadas para a recuperação da qualidade de vida nos ambientes organizacionais.

Estas ações acontecerão num primeiro momento apenas na Capital, Campo Grande, MS. Empresas se mostraram interessadas em promover às suas equipes a chance de cuidar de motivação, de relaxamento, de integração de pessoas e despertar de talentos pelas mãos da equipe do Calla Ateliê de Vida.

Cabe lembrar que os pacotes do Calla são desenvolvidos a partir da realidade única de cada ambiente empresarial, respeitando as necessidades e fragilidades das equipes.

Neste período em que vivemos é importante propiciar aos funcionários e colaboradores das empresas a chance de resgatar valores íntimos que os levarão a um conforto emocional e consequentemente a um rendimento mais feliz.

Agende uma avaliação para pacotes destinado a pequenos ou médios grupos, lembrando que todas as atividades do Calla podem ser realizadas in company.

Agendamento de visita: 067 3341 6912 ou pelo email: callaateliedevida@gmail.com